quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 dia , vamos as apresentações.

Olá meninas e meninos.
Pois muito bem, hoje depois de muito ler o blog de meus amigos, resolvi por fim então fazer o meu.É caros amigos, apartir de hoje quem quiser me acompanhar e saber novidades , fiquem a vontade.
Para quem  não me conhece, me chamo Gerusa, tenho vinte e nove anos, sou casada e tenho um lindo menino chamado gabriel, minha vida está boazinha até agora, mas espero do fundo do meu coração que isto venha melhorar, pois pretendo fazer minha cirurgia bariatrica logo logo; o que já era pra eu ter feito, mas graças ao meu plano de saúde, vou ter que fazer só em junho do próximo ano, devido a bendita burocracia, mas é isso aí, confio no meu bom Deus e acredito que nada é por acaso.
Para quem estaá pensando em fazer esta cirurgia, estude, pense, calcule, pesquise, e não se afobe, existem várias maneiras, vários preços,vários médicos, vários açougueiros e principalmente várias falcatruas e trambiqueiros.Por tanto vá com calma, esse assunto é delicado, e sei que tem muita gente tentando fazer de tudo por um caminho rápido e fácil para o emagrecimento, mas alerto a todos que nunca existiu esse atalho para a felicidade imediata, sem nenhum sacrifício ou até mesmo dor..
E por hoje é só, tenho muito mais para dizer, só que um pouco de cada vez né!?
Espero aqui fazer amizades, e principalmente ajudar a esclarecer a quem quiser saber mais sobre ter uma vida saudavel e FELIZ!!! Ok?!!!
Bjus a todos.

Gerusa Balok

Nenhum comentário:

Postar um comentário