segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Findi MARAVILHOSO

Olá kiridos
quanto tempo né, mas enfim, domingo definitivamente deveria ser o dia da família! Mas ser mesmo,e não apenas mais um dia que se tem para descansar, mas sim lazer, e lazer com a família, por que é a melhor coisa que se tem, as vezes as pessoas ficam naquele paradoxo de que o fim de semana é pra ficar em casa e no sofá esparramado depois daquele churrasco, e dorme a tarde inteira pra de noite ir pra frente da TV ver fantástico e depois: CAMA, AMANHÃ É DIA DE SÃO PEGA.

GENTE!!! ISSO É NO MÍNIMO FRUSTRANTE!!!

Vamos lá a vida é pra ser vivida, correr caminhar, sentir cheiros diferentes, aromas, nossa isso muito bom , embora nem sempre o aroma vai ser agradável, sabem por quê??


Alguém já passou ali na estrada que que leva a cidadezinha da BARRA DO RIBEIRO, gente o odor que se  ALASTRA LÁ ´e muito ruim, parece que tem alguém constantemente soltando GAZES ali, é muito desagradável, não sei como os moradores ali aguentam, isso tudo por que ali naquele pacato local, instalou se uma fábrica de papel, que por sinal a muito tempo já ocupa o território. Por tanto, os cheiros nem sempre vão ser FLORES.
Mas o destino compensou, se vc não conhecer a BARRA DO RIBEIRO, marque algum dia de sol e estação primaveril , que na ocasião estamos na própria, pegue sua família e VÁ.

TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA, QUE VC NÃO ARREPENDERSEÁ

AS DICAS QUE DOU PARA ESSE PASSEIO É:
FAÇA UM PEQUINIQUE
LÁ TEM UM LOCAL (PARQUE DO GINÁSIO) PERFEITO PRA ISSO
COM CHURRASQUEIRAS, MESAS, BANCOS, PIAS, E TEM BANHEIRO TERRÍVEL, mas dá se vc não aguentar chegar em casa. OU  VÁ NO POSTO.
TEM UMA PRAINHA LÁ QUE É MUITO GOSTOSO, LEVAR UMAS CADEIRAS E SENTAR LÁ NA BEIRA DA LAGOA. HÁ NUM É LAGOA NÃO. È A LAGOA DOS PATOS MESMO. HEHEHEHE
DÊEM UMA OLHADINHA E VÊ SE NUM VALEU A PENA O DOMINGO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário