terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pintando o SETE

Olá amigas
Não tenho muitas novidades, mas como não quero ficar muito tempo sem digitar nada, vamos as minhas últimas atividades do lar...
Agora comecei a pintar, estou que nem a jaque, desde que descobriu no tricô  num para mais, eu por minha vez, estou na pintura; quero pintar tudo o que vejo, primeiro foi a casinha dos meus cachorros, ficou bem legal, e  agora ta sendo a casinha de bonecas, tá ficando linda, mas linda mesmo, até to me surpreendendo comigo mesma, num é que levo jeito!!! Pois é, acho que amanhã termino, começei a pintar no sábado, desde então a minha casa está entregue as traças, uma reveria que nossa, da dó, mas enfim como já não tenho muitos dons domésticos, amanhã espero dar uma ajeitada.
Por falar nisso alguem poderia me dar uma dica de como remover mofo de uma parede de madeira, pintada a tinta a óleo, sem que estrague a pintura?
Bem é isso, espero logo ter mais novidades

bjus a tds

Nenhum comentário:

Postar um comentário